terça-feira, 25 de novembro de 2008

4 círios


Nenhum lábio é tão perfeito quanto o teu.

Teu olhar sorridente, tua face quebrada

Toda a lividez do teu corpo inerte na cama,

me faz te querer cada vez mais



Como numa comoção viril

nos pegamos noite após noite

a declarar com beijos molhados

o quanto nossos corpos querem se aquecer



Infinitos e talvez não eternos

Marcantes e talvez recordaveis

Sofridos e temidos

Amorosos e destemidos beijos que damos sob a luz do luar



Sem as cinzas das chagas dos que nos perseguem

Sem a eximia palidez do que não podemos fazer

encontramos na cama , 1 canto para satisfazer nossas sensações

O nosso prazer de converter e netender o que é amar



e nos braços meus, mesmo que eu me entregue só nos teus

meus olhos me tomam cada vez mais cega

Cega e intolerante;Cega por teus beijos e agrados

Cega de ciumes desregulado dessa incrivel paixão


Sois assim...(jovens embebedados de alucinações)

De desejos retumbantes e fortes apertos destroçando o peito

Sois assim...(vidas agora sem corações )

Sois assim...(marcados de 1 febre anil, portadores de 1 mal q nos faz tão bem que é o amor)


Tens minha vida como tua e a sua como minha

Já não nos alegra sentir o pulsar dos movimentos organicos do corpo

Já não temos mais nem nossos proprios corações para termos certeza ,garantia inaceitavel talvez de que não venhamos a da-lo ou machuca-lo com outra pessoa


A melhor ceretza está em teus labios

A incerteza convertemos depois

pois não cabe a 2 enamorados se preocupar

com indecisões prepotentes da vida após a porta.

Nenhum comentário: