sábado, 17 de janeiro de 2009

moscou_terceira temporada


-Vocês formam 1 casal bonitinho-comentou pietro com 1 copo de cerveja nas mãos

-Diz isso pq minha irmã acabou de se levantar e ir ao banheiro-indaguei

-Ah,...vc sabe né%minha religião permite 7 mulheres diferentes por noite-comentou sorridente

-Mas ela está gravida..-comentei

-Ela só está comigo por dinheiro,...e tesão que é bom,ela n me dá nehum!-reclamou

-Meu deus,estamos evoluindo!-brincou hannah

-è verdade!eu n nasci para ser pai cacete

-E nem ela para ser mãe pietro!

-Mas,quem mandou ela abrir as pernas e me deixar meter%-brincou

-Arrrrrrrrrg-chiou hannah

-Ei,vcs fazem isso tds os dias!-reclamou já bebado-gente,eu quero 1 mulher q me satisfaça!Eu me sinto vazio

-Vamos pra 1 igreja então

-Não!...Eu n quero esperar 9 meses e +a quarentena!Td esse tempo sem Sexo%

De repente 1 voz ecoou nas minha costas

-Dan!-disse ci me cumprimentando

-Oi ci...esta é hannah,e este é pietro....senta c agente%

-Oi...-falou hannah a cumprimentando-dan me falou de vc

-Ah é% que meu pai é agente funerario%

-Seu pai é agente funerario%que d+!!!!Caramba sempre quis ter 1 pai que fosse agente funerario!Q legal,não é%

-Não não é!ele se aposenta em 5 anos....

-Esse tipo de profissão,assim como gari,tem amparo do governo.

-è 1 profissão q mata a pessoa aos poucos...sabe,ele meche com defuntos e ....tem muitas bacterias,doenças,...ele n está imune a ficar 100% saudavel

-Ah,...meu pai é medico!e sempre viviamos viajando quando era menino,..uns 12,acho que até os 23.E ai....tds meus coleguinhas perguntavam:"onde vc esteve pietro%",...e eu dizia:"viajando"

Sabe,era tão provavel,que n tinha mais graça!Se tivesse 1 pai como o seu,...seria legal

-Pietro menos pfv!-pediu hannah envergonhada

-Mas é verdade!Essas profissões comuns são 1 barato!

-então vai deixar seu filho,ser 1 coveiro por exemplo%-brinquei

-ele será o q ele quiser!

ci riu.

-vc vai ser pai%-indagou ci

-è,....mas eu n to curtindo mt essa vibe

-coitadinho!-exclamou

-O caralho!se ela n cair da escada de proposito,ainda tenho 1 chance de n ser pai!

Nenhum comentário: