quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O anjo negro-sinistrus-capitulo inedito

-Precisamos conversar-falou tiago pegando papel e se sentando no sofá
-O que houve?-indagou hannaha assuntada
-um caso novo
-E o que temos dessa vez?-disse se sentando ao lado dele
-Bom,uma mulher ligou errado para nós.Deixou uma mesagem como pedido de socorro na secretaria eletronica.Parece que tem visões assustadorasde um homem que aparece em sua casa e coisas estranhas começam a acontecer.Ela não explicou bem do que se tratava ,mas estou tentando retornar a ligação,mas não tem gente em casa
-Rastreiou o numero?-perguntou hannah
-Sim,pertence a Ana gonzales
Hannah pegou o controle remoto deixado na mesa a frente do sofá
-Vamos esperar.Não podemos fazer nada-disse ligando a tv
-Tá bom.E você,tudo bem?
-Por que?
-Quieta demais
-Desde de quando repara em mim?
-Olha só,somos irmão ta bom?Pode contar comigo para o que for
-Tiago ,eu não dormi bem,só isso
-De novo pesadelos?
-Pior...
-quão pior?
-eu ando tendo sonhos estranhos como se fossem pressagios de que algo está acontecendo ou vai acontecer
-Por que não me contou logo?
-por que não sabia o que eram ate a Ana ligar
-Peraí , você sonhou com isso?
-Ela estava sentada vendo tv,quando ela olhou parar a um espelho na lateral da parede e viu um homem alto as suas costas
-Você viu o rosto?

Nenhum comentário: