quinta-feira, 26 de novembro de 2009

trechos pré definidos de Embrião-fim da segunda temporada de sinistrus

-Vamos sair daqui!-disse a abraçando
-Nem tão cedo meu rapaz!-comentou uma voz rouca as costas deles
Ao se virarem,perceberam um homem palido,com uma capa escura e outras pessoas as costas deles.
-Creio que não saibam o que houve em Belleatle-disse ele
-Não.-disse tiago
-Deram-nos uma nova vida como bem podem ver-comentou o homem estranho se aproximando
-Como assim?todos em belleatle estão morto!-disse hannah
-Engana-se.Quem esteve lá não foi o demonio que vos perseguem.Sim ela!
Tiago a fitou e franziu a testa
-Ela quem?
-Seth...
-Quem é seth?-perguntou hannah
-É a vampira-contou tiago
-Olha,maravilha saber o nome da coisa e não me dizer
-Não dramatiza hannah!
-O que?
O homem estranho sorriu a ve-los discutir diante de um fato tão absurdo
-Viemos busca-la amor-disse estendendo a mão para hannah
-O que tá havendo?
-Chega d eviver escondida como se bem fosse um de nós e quem dera!Ao menos nós temos o privilegio de passear a luz do sol e cultuarmos a lua.Por que está se escondendo?
-Não estou
-E esse tempo todo de caçadas?Não queria que o mundo a visse?a identidade que obteve?
-Quem é você?
-Seu pai!Cleo Winnerman
Hugo abaixou a cabeça
-Vem conosco!
_sem chances,fiquem longe dela
-Ti...-pediu hannah o puxando
-Peraí,você tá querendo...?-insinuou ele
-Eu não quero nada
-Isso é bom-comentou o homem estranho
-Ele é um vampiro!vai mata-la-discutia tiago
-Você teve sua chance de ser criado com um pai,eu não tá bom?
-Você não precisa disso!não precisa deles!é o que querem,...caça-la antes que te...
O estranho puxou Hannah e ela o abraço como se estivesse hipnotizada.
-Me diz que ela não vai fazer isso-comentava com hugo desesperado
-Eu não sei.
-Ele é realmente pai dela?
-Sim.
-Vampiros são como semi-demonios.mentem!
-Mas acho que hannah enchergou alguma verdade nele
-Isso é infundavel
-O que que ela faça?
-Eu não quero mais nada!-disse dando as costas e indo embora

Nenhum comentário: