sexta-feira, 20 de novembro de 2009

sinistrus-2ºtemporada

Um carro buzinou pelas costas.
-Hannah?-disse uma cabeça familiar saindo do carro
Ela correu para perto do carro e sorriu
-Me tira daqui por favor?
-Tá ,entra!-disse ele detravando as portas-por que está fugindo?
-Por que ficaria ali?Estou bem,tá?
-Você foi baleada,lembra?
Hannah o beijou nos labios subtamente.
-Obrigada lex
Ele ficou semjeito e sorriu quase que imperceptivelmente
-Eu vim ver você e disseram que havião tido um problema
Hannah abriu o porta luvas dele e se assustou
-quem é você Lex?-disse observando uma estaca e um revolver prateado
Lex ficou calado dirigindo enquanto ela o fitava
-Sou filho de um caçador.
-Por que está me perseguindo?
-Não estou
-Está sim!O que sabe sobre mim?
-Tá ,tudo bem,eu assumo!Eu sei que caça coisas,mas eu s´´o estou atrás de uma em especial-contou a fitando
-Talvez eu já a tenha matado
-Não,impossivel.É uma vampira.Ela matou meu pai
-Vampira?
-Mas não uma comum,ela trabalha para aquele que cuja o nome não pode ser pronunciado.Ela tem uma força e um poder incrivel.Ele lhe dá força e a deixa que lhes matem ,as almas ele a leva consigo.
-Faz sentido ,mas eu não sei onde está a vampira e nem a coisa
-Meu pai vinha a rastreando e de de 10 em 10 anos ela muda de cidade para fazer novas vitimas .A primeira aparição dela foi em 2000 aqui,E ainda está aqui,e temos pouco tempo para acha-la

Nenhum comentário: