quinta-feira, 15 de outubro de 2009

segundo capitulo de sinistrus


-Ôoh,o que você tá fazendo?-perguntou tiago espantado ao ver hannah abrindo os botões da camisa
-Ué,nunca ouviu falar de sedução?
-Você me obrigou a parar o carro numa rua estranha,com predios inacabados e me pede para encarar tudo numa boa???!!
-Se quiser respostas tem que ser doce!-falou amarrando uma parte da blusa como nó acima da barriga e a deixando a vista para quem quisesse olhar
-Escuta,eu ainda acho que você age como idiota em alguns momentos sabia?Olha o que você tá fazendo!-reclamava ao ve-la sair do carro daquele modo-Hannah!!!espera!-gritava tentando a seguir rumo a um predio meio acabado com tinta creme que descascava
-Schhhh!-pediu fazendo o sinal de silencio-Me segue!-sussurrou com outro sinal o chamando com uma das mãos
Ao pararem numa porta improvisada de ferro com grades ,Hannah procurou com os olhos ,o botão da campa
-O que é isso heim?-perguntava tiago
-Uma ex biblioteca
-Serio?Achava que era um matadouro de naimais!
-Não exagera
-Vem cá,temos que esperar muito é?...ÔOhh de casa!?-gritou ele batendo sonoras palmas
-Pára com isso!-brigou hannah as agarrando
-Mas é que...
Nesse instante a porta improvisada se abriu e um rapaz loiro cheio de piercings os fitou
-Isten Szek!-falou hannah o fitando e entrando
O rapaz permaneceu com a porta aberta e hannah sussurrou-lhe algo no ouvido
-Pardon!-disse olhando tiago e sorrindo
-Vem!Entra!-puxou-o hannah e o conduziu até uma escada ,onde seu fim era visivel um escritorio bagunçado
-Que lugar é esse?
-Precisa fazer cara d ebocó?
-Não mas...
-Fica quieto
Ao subirem o último degrau havia um homem semi escondido por tras dos livros
-O trono de Deus está presente entre nós!-falou hannah o fitando
O homem se levantou e fez um cumprimento com o corpo,como quem ia tirar uma dama parar dançar
-Minha querida!-falou o homem de aspecto cansado ,cabelços grisalhos e um óculos de grau com lentes acima dos 3
-Meu amigo Tiago viana-apresentou-o-ele está junto comigo no caso de Sasha wins-explisocu lhe estendendo a mão para um sutil beijo dele
-Você tem uma aurea gigantesca-falou observando o rapaz
-Ele não usa o que temd e bom -comentou hannah rispidamente
-Se quiser ir para um motel comigo...-alfinetou sorrindo para hannah
O homem d emais idade riu
-Viemos por respostas breves!-disse ela quebrando as risadas
-Tem certeza que o que precisa é apenas isto?-indagou o homem indo até a sua mesa e pegando um livro antigo e pesado
-Sim
-Posso fazer uma pergunta?-falou tiago
-Claro meu rapaz!-respondeu o homem
-O que é isso aqui?
-Somos a sociedad draconistarium.somos os primeiros a estar a par de tudo-explicou entregando o livro para hannah
-Sabe onde está minha mãe?-insistia
-Não interferimos nos problemas alheios-indagou o homem
-Vamos!-cahmou hannah pronta para descer as escadas
-e o que mais sabem?-insistia
-Tiago,vamos pór favor?-pedia hannah o puxando pelo branço
-Não adianta tá?eu quero respostas!-gritou
-Tiago não é a ele que tem que perguntar
-Você quer o que?que eu vá até o céu falar com Deus?Eu quero saber onde minha mãe está e se ela está bem
-Den Die todten Reiten Schnell-comentou o homem olhando para hannah
-O que ele disse?
-"os mortos viajam velozmente"-traduziu hannah
-Como assim?-insistia tiago
-Tiago,seja onde estiverem,ele sabe que estamos a procura de sua mãe-explicava hannah o puxando
-São corpos ageis,como fumaça-completou o homem
-Mudaram de rumo!-cmentou hannah
-Por que?
-eu não sei!-dizia hannah
-Você sabe!-acusou-a-E você também.Vocês não formariam uma cupula besta a toa!O que pegou minha mãe?Anda!Fala!
-Ordog!-pronunciou o homem
-O que é um Ordog?-indagou a hannah
-É ruim!-falou o fitando
-Quanto?
-Um demonio
-Dá para matar não é?
Houve um breve silêncio,Hannah abaixou a cabeça e o homem de óculos disse num tom neutro para lhe acompanharem
-Não se trata de um Ordog qualquer.-comentava os levando até uma enorme estante-Ele é citado nas passagens biblicas.O que pegou sua mãe é um mero servo,mas o possuidor de seu bem estar é o "regente do mundo"-explicava a ele
-Há seculos vivemos sobre as sombras dele-completava hannah
-Quem é ele?
-Não pronunciamos seu nome!Mas ele fora capaz de desvirtuar Adão e Eva
-Então...-deduziu tiago
-É melhor ficarmos por aqui!-comentou hannah o interrompendo
-Não!-gritou a fitando seriamente
-Sim!-ordenou o tocando no rosto

Nenhum comentário: