quinta-feira, 29 de outubro de 2009

sinitrus-capitulo inedito

Uma porta se abriu e inibidamente um homem alto que aparentava seus 68 anos pos a cara para fora da porta
-Sr Herrera?-perguntou hannah estendendo a mão
-Somos Tiago e Hannah.irmãos.nós estamos procurando uma casa para morar e o Sr.como corretor da Last&May.
-Uma casa?-disse tirando a trinca e abrindo melhor a porta para fita-los
-Nossa mãe,ela mora aqui.precisa de nós-disse hannah olhando para tiago
-Achamos que poderia ajudar-nos
-Claro que sim!-disse os chamando para entrar
-O senhor tem um bomd e corador-satirizou tiago ao entrar e ver um ambiente com janelas trancadas e luzes apagadas
-O senhor tem problema de fotosensibilidade?
-É..-disse os conduzindo para o que parecia uma cozinha
-Conhece algum lugar disponivel para nós?
-Não sei.tenho que ver nos arquivos
-Vimos uma casa em strinkcorse.Pode nos contar algo sobre ela?-comentou hannah se sentando com a ajuda dele que lhe puxara a cadeira
-Gostamos da casa!-afirmou tiago
-Estive lá e lhes garanto que ela não é tão boa quanto parece-disse o homem com um tom de voz um tanto rispida
-Desculpe mas,gostamos dela-insistia tiago
-Queremos ve-la!
-Eu não sei se é exatamente o que querem-dizia olhando para baixo
-Tem contato com o ex dono?
-È meu amigo
-Como ele se chama mesmo?-perguntou tiago
-Carl Parker
-Ele tinha filho não?-interrogava tiago quando hannah puxou um aparelho de dentro discretamente da bolsa
-Tom e Molly.
-O que aconteceu com a Sra Parker?
-Sarah morreu misteriosamente
-O senhor é casado?-intromenteu-se hannah
-Minha esposa faleceu
-Por que deixou a casa senhor Herrera?
-Era cara demais?-supos hannah
-Estava em pessimas condições de habitação?-comentou tiago o fitando
-Não sei,eu a queria comprar.Mas algo estava errado
-O que senhor Herrera?-perguntava hannah
-É loucura!-dizia balançando a cabeça negativamente
-Pode contar-pediu tiago
-Quando entrei senti que algo dizia em meu ouvido para não ficar ali.mas não era uma voz,eram muitas.como se sussurrassem em meu ouvido.levei um tempo para entender e ....
-E?-disseram os dois ao mesmo tempo
-Depois que saimos de lá,minha mulher começou a ver cosias horriveis.como se isso estivesse a perseguindo

Nenhum comentário: