sexta-feira, 16 de outubro de 2009

terceiro capitulo de sinistrus

-Se sente melhor?-perguntou hannah soltando o cabelo e o fitando dentro do carro ,quando este estacionou na frente de uma casa branca cheia de plantas e sinos alegres
-Como pego essa coisa?
Hannah riu
-É incapaz de fazer isso-comentou
-Ah,você tá duvidando é?
-Não!de forma alguma,mas não é seguro
-E por que não?Acha que isso vai ficar impune?
A moça tapou a sua boca e sorriu
-Não fala alto,sabe que temos companias em todos os lugares-disse tirando as mãos da boca dele e sorrindo ainda
-E por onde começamos?
-Eu vou ler o livro do Hugo´;é uma pena não poder te emprestar ,se não...
-Podemos le-lo juntos ,não?...Se não for incomodo para você é claro
-tudo bem.Vamos-falou ela saindo do acrro
-Queria que todas as mulheres falassem isso para mim!-brincou a seguindo
Ao abrir a porta ,Hannah já foi tirando os sapatos e os largando na sala
-Você mora só?-interrogou tiago
-Eu e tonny
-Eu sabia!você já tem outro!
-Pára de ser idiota.Tonny é meu gato persa
-Não deixa de ser alguém importante para você e ocupar seu tempo né?
-Ele é tranquilo.dorme no banheiro
-Tá certo
-Vou trocar de roupa ,tomar uma ducha .fica ai quietinho;tem tv e livros .As vhs são seriados antigos.mas se quiser assistir rebobina a fita.E...não mecha no livro,entendido?
-Eu acho que sim
-Não é "eu acho que sim"
-Ai,que stress.Você leva tudo para o pessoal
-Fica ai viu?Quieto

Nenhum comentário: