quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

3°temporada de sinistrus

-Viu alguma movimentação estranha ,rastros de sobrenaturalidade por algum lugar?
-Não.mas está quieto demais-falou lucas a observando
-Eu preciso acha-lo.A coisa que ele carrega é um demonio e não está morto.É apenas o corp que ele possuia.Seu espirito sombrio e nojento vaga por algum lugar o espreitando-contou hannah preocupada
Lucas deu um sorriso contido
-É o escolhido?-perguntou
-Sim.
-Eu sinto muito mas ele realmente não matou a pessoa certa-confirmou lucas
-Como assim?O que sabe?
-A profecia de Damian.A de que há uma especie de capa protetora que intercepta a favor de esconder aquele cujo o escolhido precisa matar.Diz a profecia que... o Lucifer quando veio a terra tomou a forma de uma criança
-Por que?
-Inocencia.Poderia conquistar,persuadir quem quisesse.E tudo que ele tem hoje,é graças a isso... e também pro que não era mais anjo.Seria um espectro em forma de criança,"tendo sua vida própria ",para que assim Deus analisasse-o pela inocencia,já que não sabia as reais intenções do cara
-Então...-sugeriu hannah pensativa
-Tem razão em querer impedi-lo
-Mas e a guerra?
-Se a profecia for verdadeira ,só queriam nos despistar
-Não acabou?
-Não.Devem estar em algum lugar planejando uma vinda triunfal ,porém que não seja caotica a pontod e alguém se dar conta sobre isso
-Obrigada
-De nada.Só uma duvida:Você ainda por ai sozinha mesmo?
-Por que preciso andar com alguém que puxe o gatinlho por mim,se eu mesma posso fazer isso?
-Engraçado,na época do meu pai,não tinham mulheres nesse ramo.Sabia o que diziam sobre caçadoras?Eram presas faceis para o diabo.Ele as seduzia facilmente,as levava para a cama,e depois do 1° orgasmo as matava.O sexo deixa qualquer um vulneravel
-Ainda bem que isso mudou!-comentou ela andando rumo ao carro
-Nuca vi uma caçadora em quase 15 anos de estrada-disse abrindo a porta do carro para ela
Nesse instante hannah olhara para a mão dele e sorrira
-Tem filhos?
-Não,ela está muito longe para isso
-Não sente falta da compania de alguém?
-Muito.Apenas para trabalho.Eu a levei em algumas caçadas mas depois de muitas brigas ,eu a deixei em casa e voltei para cá ,sem destino certo
-Parece ser um cara legal
-Depende do seu ponto de vista-brincou ele
-Eu também não gosto de trabalhar só
-Ah é?Tem marido também?
-Não.Eu não me prendo a ninguém
-Podemos negociar alguma caçada algum dia .Quem sabe?!
-Pode me ajudar a achar o iluminado?
-Ok.Você venceu!Masnão posso fazer muito por isso.Você sabe,questão de destino e respeitar a missão de cada um nesse mundo.Ele tem a dele e nós 2 não temos nada haver com isso

Nenhum comentário: