quarta-feira, 17 de março de 2010

grubs and lions songs

algum lugar com voce

deita no meu colo e tenta esquecer que eu choro;por alguem que nunca mereceu;e se eu cair de repente,é a sua mão que vou ter para segurar;entao me diz em alto e bom tom o que voce veio fazer aqui?voce nao sai do meu pensamento mesmo que eu quisesse mas nao posso te tirar.pois ´´e assim que deveria ser;pelo menos eu posso ficar com voce;em qualquer lugar sem ninguem ter que saber;mesmo que eu tente fingir ou disfarçar que voce nao esta aqui;é por voce quem eu me perco na imensidao azul,e todas as frases que eu me lembro me trazem voce ate aqui,e todas as coisas que nao recordo mais sei que vai me recordar,e do seu sorriso e seu suspiro que me fazem acalmar,é tao bom te ter aqui,o dia todo assim,voce assim,é como se o tempo nao passasse e eu pudesse te prender entre meus braços e meus abraços oprimidos ,sinto saudade de ter voce aqui

Nenhum comentário: