terça-feira, 23 de março de 2010

l.e.n.d.s

-oi...-falou hannah entrando no laborio
-oi!-disse thiago selevantando e sorrindo
-Trouxe o protuario para dar uma olhada
-Eu acho incrivel tudo isso.
-Isso o que?
-Você!parece uma pessoa com boas concepçoes ,valores ,ideias mas tem medo
-todos temos medos
-Isso explica as quase 19 mensagens na minha caixa de e-mail?
-desculpe-falou desviando o olhar dele
Thiago a beijou

-temos muito em comum...sabe?-falou ele pegando o prontuario
-sabe por que estou na L.E.N.D.S?
-Nao
-Quando sai de vegas para cá,o mundo tinha acabado.eu larguei tudo pra morar com um cara ,antes dele tiveram outros,mas ...ele foi o ultimo e as coisas nao foram legais.
-O que houve?
-A casa ele colocou no nome dele,e meticulosamente, quando ele conseguiu isso,ja havia tido tempo para assinar o divorcio sozinho.A casa nao era mais minha,e sim só dele.E eu fui expulsa ,descobri as traiçoes,desvio de dinheiro em contasminhas e fotos nuas foram vazar na internet .Foi um inferno,agora sabe por que cada caso é de extrema importancia a mim que estou começando.Eu correspondi alguem que me ferrou...
-eu entendo,esta insegura nao é?
-Nao,o problema é gostar de alguem e depois com um ato do sujeito ,voce percebe que ele nao vale nada.Entao voce tem que começar a correr atras da felicidade,e torcer para que de certo
-E voce acha que comigo tudo bem?
-Eu nao quero pressionar ninguem para que gostem de mim
-Eu ando com bisturi na mao ,corto gente e ainda assim nao te assusto?
-Nao!é engraçado por que eu ja vi gente morta,sendo cortada,ou as vezes eu as acompanho para o i.m.l;o cheiro mos ematomas tudo isso eu ja vi
-Do que sente falta?
-De alguem me pergutnando como foi meu dia
-Seu pai...ele nao parece...
-Nao ,nao é um exemplo nitido de amor.eu nao tenho familia.mamae me abandonou e eu fui criada por meus tios,quando eles morreram em um acidente de carro meu pai tentou cuidar de mim.
-Tentou?
-é,eke era durão e eu a rebelde ,ficava de castigo sempre e sempre reclamava do por que diabos eu tinha que ficar com ele se eu sabia me virar.eu era a alice e meu mundo era sempre a bizarra floresta encantada.para fim de papo,o cara que me deu um belo chute na bunda,era ex detento.e so sai de casa por que meu pai nao me dava atençao e carinho.entao fui cuidar de minha vida.
-Trabalhar aqui está sendo...
-eu quero dar o troco ,ter provas abrir um processo e fazer esse cara pagar na cadeia
-Entendo...
-Pode dar um olhada no protuario?
-Voce nao quer se envolver mas tem receio ne?
-Thiago é cedo
-9:45 da noite
-cedo pra voce constatar coisas...

Nenhum comentário: