terça-feira, 23 de março de 2010

L.e.n.d.s

-e ai?-falou hannah entrando no laboratorio
-Noticias do seu pai?
-Nao...
-Olha so,eu tenho uma coisa muito animadora para mostrar para voce!
-O que?
-O sangue coletado no carro do seu pai,nao é dele
-Animador!
-é de uma mulher
-Mulher?...
-O nome dela eh sarah barks,mora em louisiania.esteve foragida por 4 anos e ja foi procura éça interpol em 94
-uma bandida no carro da familia?
-Necessariamente,ela foi presa por crime de falsificaçao de documentos para agentes de droga,que infligiam as regras na fronteira do mexico.
-Quantos anos?
-Por uns 5.ela foi solta meses atras
-Por que meu pai...
-Ai eu nao sei.sabe como ele esta?
-Esta bem,se recuperando do tiro
-Sabe hannah,eu nao queria me meter mas...houveram quase 20 ligaçoes nos ultimos 2 meses desde quando ela saiu da cadeia.e voce nao gostar muito,mas vieram do seu pai

Nenhum comentário: